Amazon Pop –
Amazon Echo Dot –
Amazon Echo –
Fire TV Stick 4K –
Fire Tv Stick –
Galaxy S23 – Galaxy S23
Seja Membro do Canal –
✔ SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram:
Twitter:
Contato comercial:
✉ CONTATO COMERCIAL: [email protected]
———————————————————————————–
#amazon #amazonfiretvstick #4k

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

20 COMMENTS

  1. Eu usava a função smart da minha tv mas ja estava travando em aplicativos mais pesados como a DGO, ai comprei esse fire tv 4k e nossa que sensacional, pra usar a DGO tá incrível, unico ponto negativo msm é a falta do hbo max na loja, tive que baixar o apk pelo downloader, aí ja estou usando tranquilamente, espero que a amazon traga logo o app do hbo max pq la na loja americana tem normalmente, só aqui que barraram

  2. Comprei, mas confesso que da até vontade de devolver. Ele não tem o app da HBO MAX. Só tem como vc ver a HBO MAX se assinar como um extra do prime, mesmo vc já tendo a assinatura, fazem isso de propósito. É tanta sacanagem que mesmo vc indo para o site da HBO pelo navegador, na hora de entrar na sua conta da HBO o navegador fica com a página toda branca, nem assim tem como vc usar.