Neste vídeo, você saberá se será o fim do iptv da Tv Express na sua tv box no brasil hoje quero te contar tudo sobre esse app de iptv pago que encantou os brasileiros. Mas o que você acha. Será o fim desse serviço??? me diz nos comentários o que você acha!

👉ProtonVPN ➡️

👉Fire TV Stick 4K:
👉Android TV Izy Play Intelbras:
👉Xiaomi Mi Box S 4K :
👉Tv Box Aquário Stv-3000:
👉Roku Express – Streaming:
👉Fire TV Stick Lite :

➡️Curso Formula Negocio Online →
📳Treinamento 100% usando apenas seu celular

➡️Vivendo de Youtube com Peter Jordan →

💡 Apoie o Canal:
➡️Treinamento Viver de Youtube →
➡️SEO Avançado → TubeBuddy →

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

📧 Contato:
✔ Anuncie → [email protected]

📲 Redes Sociais:

==================

🎥MEUS EQUIPAMENTOS
CANON SL3 :
MICROFONE SAMSON C01 :
PLACA DE AUDIO BEHRINGER:
CABO SANTO ANGELO :
MONITOR LG 26 POLEGADAS:
MONITOR DELL 21,5 POLEGADAS :
PLACA DE VIDEO GTX1650:
MICROFONE BOYA BY-M1 :
TELEPROMPTER DESVIEW T3 :
SSD 480GB KINGSTON:

==================
TV Express é um serviço de IPTV (Internet Protocol Television) que fornece canais de televisão ao vivo, filmes, programas de TV e outros conteúdos de vídeo por meio de uma conexão de internet de alta velocidade. O aplicativo TV Express é um aplicativo que permite aos usuários acessar esses conteúdos de vídeo em seus dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

O serviço oferece canais de diversos países, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, entre outros. Além disso, o aplicativo permite que os usuários assistam a conteúdos sob demanda, como filmes e programas de TV, e também possui uma função de gravação para que os usuários possam gravar seus programas favoritos para assistir posteriormente.

No entanto, é importante ressaltar que o uso de serviços de IPTV pode ser ilegal em alguns países e pode violar os direitos autorais dos proprietários dos conteúdos. Portanto, é sempre importante verificar a legalidade do serviço antes de utilizá-lo.

Nota de transparência:
Os links com recomendações da Amazon, AliExpress ou qualquer outro produto relacionado à “programas de afiliados” que geram uma comissão, viabilizam manter o canal em funcionamento e não alteram o preço final dos produtos. já que quase tudo o que é exibido nos vídeos é adquirido com a receita do canal, eu agradeço se você optar por comprar pelo meu link de associado/afiliado.

______________________________________________________________________
Inscreva-se no canal e receba conteúdos novos todas as semanas!

𝐀𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐥: 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬

Essas TV BOX são Liberadas no Brasil e não serão Bloqueadas em 2023 pela Anatel

• Essas TV BOX são …
Como vai FUNCIONAR o BLOQUEIO das TV BOX no Brasil em 2023?

• Como vai FUNCIONA…
Como evitar o bloqueio da Anatel na sua TV Box e não perder acesso ao seu IPTV

• Como evitar o blo…

𝐀𝐛𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐘𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢👇👇👇
Youtube sem aparecer :

𝐒𝐢𝐠𝐚 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬
𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦:
𝐓𝐢𝐤𝐭𝐨𝐤:

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

50 COMMENTS

  1. Não vai bloquear nunca quem sabe como funciona P2P sabe disso a unica coisa que pode ser feita é ser bloqueado os sites.
    Isso é igual a arquivo torrent onde cada aparelho vira um servidor e o unico jeito de inibir o uso é punir criminalmente quem usa.

  2. Meu TV EXPRESS queimou (acho que a placa) devido à queda de energia. Alguém sabe onde posso levar pra conserto (se é que tem conserto). Paguei 900,00 nele e não me arrependo, usei por 2 anos sem pagar mensalidades (exceto o My Family que depois de um ano passou a cobrar 12,00 por mês)?