Olá!

Neste vídeo vamos falar sobre um novo capítulo no combate aos serviços de streaming ilegais via IPTV. A partir do primeiro semestre de 2023, a ANATEL vai BLOQUEAR e DERRUBAR os serviços de IPTV de forma automática, sem mesmo uma liminar na justiça.

Na prática, essa ação pode permitir a operadora de banda larga derrubar endereços IP e DNS sem a necessidade de uma ordem judicial, necessitando apenas do comando das agências reguladoras Ancine e Anatel. Isso mudaria a logística atual que necessita que uma ordem judicial seja iniciada e atrasando drasticamente o processo de bloqueio. FONTE:

Como esse bloqueio funcionará?
1. A Empresa de Banda Larga Fixa identifica o tráfego de IPTV em sua REDE.
2. A Empresa notifica a ANATEL, que AUTORIZA a operadora derrubar o IP e o DNS do site.
3. Em TV BOX ilegais, o bloqueio ocorre também no equipamento, como uma espécie de lacre virtual

Com este conteúdo, você vai saber:
– O IPTV vai acabar no Brasil?
– O número de IP fica registrado quando assisto IPTV?
– Como vai funcionar o BLOQUEIO de IP e DNS da ANATEL nas TV BOX

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

33 COMMENTS

  1. Eu nao tenho nenhum serviço do gênero mas sinceramente sigo torcendo pelos HAKERS que logo consigam burlar essa tentativa, usando IP´S randômicos ou TV via Satélites.
    Vejam comparem os preços de TV canais fechados em Portugal, e ou em outros países Quanto são mais baratos.

  2. Tudo é abusivo nesse país, as pessoas usam a rtbox por ser um preço acessível e não há nada pirata nisso, porque o mesmo que vocês chamam de pirata se Anatel registrar o mesmo para pagar imposto se torna legal. Essas operadoras são corruptas e abusivas juntos a essa cambada de leis polícias.

  3. Nada a ver tio, se fosse fácil assim eles já teriam bloqueado, já faz mais de 10 anos que tem iptv e se4vidor Cs para aparelhos bloqueado, a pirataria fala mais alto essas empresas como claro e skys faturam muito e entrega pouco por isso o pessoal parte para pirataria, mas não é fácil acabar assim, seria como acabar com a corrupção do Brasil quer dizer nunca vão conseguir

  4. 🤣🤣🤣 ANATEL e tola achar que vai barrar alguma coisa isso e só pra dizer que vão fazer alguma coisa pra deixar as empresas contentes agora consegui e outra história. Pra isso da certo teriam que banir o usuário de usar internet 😂😂😂😂 a pirataria só existe porque o país é corrupto até nos serviços legais