Meoflix Flixter Black

Você quer GANHAR de 02 a 05 mil por mês EM CASA? 👉️👉️👉️

Teste o melhor IPTV na sua TV Box de GRAÇA 👉️👉️👉️

MEOFLIX FLIXTER BLACK – COMPRE O SEU AQUI:

FAÇA PARTE DA MINHA LISTA VIP DE NOVIDADES, É DE GRAÇA!

O receptor IPTV Meoflix Flixter Black é sem dúvidas um receptor sensacional, tanto em recursos e no preço, seu desempenho é satisfatório mesmo sendo um receptor de entrada voltado para um publico que deseja um maio custo beneficio.

Você com certeza vai se encantar com esse receptor iptv, apesar de ele não ser o melhor receptor iptv, ele tras sua lista de canais iptv sem mensalidade e o melhor lista com excelente qualidade de imagem

Um ponto que me chamou a atenção foi a facilidade de uso e a praticidade desse aparelho.

Muito completo muito intuitivo.

O Meoflix Flixter Black é sensacional e funciona com canais iptv, filmes online, youtube e a sensacional função Playback que na minha opinião é um show a parte.

Se você deseja um receptor completo, barato e que funciona sem antenas e totalmente sem mensalidade, o Meoflix Flixter Black é o receptor ideal para você!

Meoflix é:
receptor iptv
box iptv

Possui lista de canais iptv
sendo sem dúvidas o melhor receptor iptv com a melhor lista iptv nessa faixa de preço em que atua.
#meoflixflixterblack

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

21 COMMENTS

  1. Comprei um e não gostei, é extremamente instável, canais que travam/congelam toda hora, alguns ficam com delay no áudio, alguns canais somem da grade. Estou usando o aparelho com cabo de rede em uma internet fibra de 150mb e mesmo assim estou tendo muita dificuldade com essa box.

  2. Ismael, moro no interior do Estado da Bahia e tenho um Ap na capital do Estado (Salvador) que uso pouco. Fico lá por dez dias a cada mês e tenho necessidade de ver tv com canais diversos, filmes, esporte, etc. Tenho internet de 35. Não quero SKY ou outra plataforma dessa natureza para fugir de despesas mensais. Para o meu caso vc recomendaria esse Neoflix? Ou recomendaria outro mais barato. Lembro que essencialmente quero canais de tv e esportes (futebol). Obrigado. Marcos, Andrade, Ilhéus -BA.