#TV #Box e #IPTV são dois conceitos diferentes, mas que podem estar relacionados. TV Box é um dispositivo que conta com um sistema operacional instalado e que serve para transformar a sua televisão em uma smart TV, oferecendo acesso a uma variedade de aplicativos, como Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e apps de IPTV. Já a IPTV é uma tecnologia que permite a transmissão da TV por meio da internet.

A IPTV pode ser legal ou ilegal, dependendo da origem e da forma de distribuição do conteúdo. A IPTV legal é aquela que respeita os direitos autorais e paga os devidos royalties aos produtores e distribuidores dos canais e programas de TV. Nesse caso, o usuário precisa contratar um serviço de IPTV de uma empresa autorizada e pagar uma mensalidade ou uma taxa única para ter acesso ao conteúdo. Alguns exemplos de IPTV legal são: DirecTV Go, Oi Play, Vivo Play e Claro Box TV.
🔥 PARA ECONOMIZAR: GRUPO DE OFERTAS NO WHATSAPP E NO TELEGRAM 🔥

🚩 NO INSTAGRAM:
😁 BAIXE E ECONOMIZE SE TIVER ANDROID OU IOS:

🎧 Ouça também o Porta 101, podcast semanal, e o Podcast Canaltech, programa diário de notícias 🎧

😍 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL 👍

👉INSTAGRAM:
👉FACEBOOK:
👉TWITTER:
👉SITE:
👉TIKTOK:

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

48 COMMENTS

  1. My Family Cinema???? Esse se enquadra no "limbo". PIRATA! "SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO" (William Shakespeare). É um reprodutor de mídia pessoal e hub de notícias e informações ligadas ao universo cinematográfico, é uma ferramenta de compartilhamento de conteúdo pessoal…. tirem suas conclusões.

  2. Tenho umas hd tv 7 tem hbo Netflix Amazon globo play Disney halu aple tv foras os canais fechados ufc pass essas paradas,sem falar dos filmes em uhd 4K tipo o Jhon wickh que tá disponível dublado em 4K… paguei 1100 tá rodando tudo até hoje,tem premier league anime tem quase tudo

  3. Eu não vejo sentido em "comprar uma caixinha". Existem aplicativos de iptv que podem ser habilitados para receber uma lista pirata e não expor (tanto) sua rede. E podem ser instalados em qualquer coisa que tenha Internet, tipo o celular, o PC ou a TV.