IPTV É FURADA EM 2023? MOSTREI A VERDADE! P2P É MELHOR QUE IPTV?

Nesse vídeo mostro a verdade sobre o Iptv e também a diferença entre e Iptv e p2p. Muitas pessoas tem dúvidas em relação a esses dois sistemas, qual é o melhor entre eles? No vídeo de hoje você vai saber tudo em detalhes.

Muitas pessoas reclamam do Iptv e hoje vou te explicar porque tem pessoas que são insatisfeitas com o Iptv. Assista esse vídeo até o final pós o conteúdo tá sensacional, tenho certeza que esse vídeo vai te ajudar demais e tirar todas as suas dúvidas em relação ao Iptv e p2p.

Se você gosta de vídeos de tecnologia se inscreva no canal e ative o sino das notificações para não perder nenhum vídeo do canal, e se gostar do vídeo não esqueça de deixar o like essa simples ação ajuda demais o nosso trabalho aqui no YouTube.

Procurei usar as melhores palavras para te explicar as diferenças entre o Iptv e p2p para você intender com mais facilidade. Preste muita atenção em todas as explicações do vídeo para poder intender corretamente

MELHOR TV BOX HOMOLOGADA:

MELHOR IPTV DE 2023:

LINK DESSE VÍDEO:

#iptv #p2p

TAGS:

iptv,p2p,iptv p2p,p2p iptv,iptv e p2p,melhor p2p,melhor iptv,painel iptv e p2p,set iptv,ssiptv,iptv e p2p passo a passo,iptv que não trava,qual o melhor iptv,diferença entre iptv e p2p,xciptv,melhores listas iptv,iptv travando,melhor iptv para tv box,melhor iptv para smart tv,flix iptv,lista iptv,melhor lista de iptv,as melhores listas iptv e p2p do brasil,melhor iptv do brasil,melhor iptv que existe,iptv e p2p diferença,diferença iptv e p2p,deivytec

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

18 COMMENTS

  1. N tem como saber se o servidor e bom ou não,todo servidor e ótimo,problema e a quantidade de usuários só isso,já trabalhei com isso,quando queria clientes novos botava ele em um servidor Fazio pra rodar liso onde não tinha ninguém só ele,depôs dele pagar jogava ele em outro servidor lotado que não suporta a quantidade de usuários!!!

  2. Eu tenho o IPTV e o P2P e acho o seguinte, o IPTV é bom mas fora de horário de pico, em horário tipo domingo das 4 da tarde em diante, esqueça, penso que o servidor fica muito acessos e daí não dá conta mas fora desse horário fui bem! Agora o P2P não trava nem no horário de pico mas o delay é monstro, tipo 2 minutos de uma tv a cabo! Eu assisto o futebol sempre no P2P mas com fone de ouvido pra não ouvir o vizinho gritando gol! Eu já peguei com vários vendedores e isso que citei aí não muda! Mas mesmo assim eu prefiro o P2P pq o chato é só na hora do futebol mesmo mas roda melhor sem travamentos pq ninguém merece ficar vendo imagens travadas que nunca termina de carregam!