Neste vídeo vamos falar do NOVO ACORDO entre ANCINE (agência nacional do cinema) e ANATEL (agência nacional das telecomunicações) na luta contra com o IPTV ilegal. Este acordo, que terá duração de 2 anos, vai permitir que a ANCINE envie denúncias e trabalhe em conjunto com a ANATEL, levando em consideração o plano de combate aos decodificadores clandestinos da agência.

Para saber mais sobre o acordo, acesse:

Com este conteúdo, você vai saber:
Pra que serve a ANCINE
Pra que serve a ANATEL
Pra que serve a ABTA
Como vai funcionar o bloqueio do IPTV
Como será o acordo da anatel com a ancine

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

42 COMMENTS

  1. Equipamentos homologados , kkkkkkkkk. O equipamento TV Box não é o problema, TV Box só serve para transformar a TV não Android em Android TV. Portanto uma TV Box homologada, fará o mesmo que as não homologadas. Oque pega é os apps que fornecem o acesso, que nunca serão bloqueados.

  2. eu não vou mais ficar falando o aplicativo o nome do aplicativo que uso, sendo que o mesmo tem sua versão aplicativo e site, quando tento acessar o Site, aparece aquele opeacao404 no endereço, já no Aplicativo está fincionando Normalmente, que estranho, esse que estou usando no celular é Pago!

  3. Se as operadoras criassem vergonha na cara e parassem de cobrar preços abusivos te garanto que ninguém iria apelar para pirataria, qualquer pacote vagabundo com 6 de canais mais de 200 reais, vão se fuder e outra, por que em vez de se preocupar em cortar o lazer das pessoas mais podres eles não se preocupam em bloquear o sinal de celular dentro dos presídios, que todo mundo sabe que hoje os presídios comandam o crime lá de dentro mesmo e por será que esses sinais eles nem se preocupam em bloquear? será porque recebem uma comissão ou coisa parecida.

  4. Meu celular mesmo sendo homologado pode ser bloqueado por uso de iptv?meu TV box foi bloqueado então passei a usar o aplicativo pelo celular e logo depois meu CEL não conecta mais no WiFi de casa, somente em outros. Se alguém puder me responder sobre eu agradeço

  5. Ancine falou pera ANATEL que vai .
    Fazer Filmes pior que os que já tem.
    Pará ninguém comprar IPTV ou assistir. Seus filmes 😂😂😂😂
    Violar oque que conteúdo Ancine tem
    Meu amigo eles querem alguém para Denuncia pessoas que usa 😂😂😂

  6. Era mais facil baixar os preços das assinaturas e também os impostos sobre os aparelhos pra ficar mais barato pra todo mundo. Mas querem cobrar ate por canais abertos e codificam o sinal no satélite pra obrigar o povo que quer ver canal aberto e ta alguns codificados como rede esgoto, band e sbt.