Neste vídeo vamos falar sobre as PRINCIPAIS DIFERENÇAS entre o IPTV e o GATONET! Termos muito citados nos últimos anos, IPTV e GATONET são coisas bem diferentes. Se liga nesse resumo:

IPTV: é a sigla para INTERNET PROTOCOL TELEVISION, ou seja, refere-se a tudo aquilo que é transmitido via sinal de internet. O termo se popularizou devido à pirataria, quando listas e servidores começaram a vender planos de “IPTV” que ofereciam todos os canais, filmes e séries por um preço muito atrativo. Neste tipo de transmissão, o cliente só precisa de internet e um dos seguintes equipamentos: TV, tablet, smartphone, TV BOX ou computador.

GATONET: este termo se popularizou há mais de 10 anos, quando a pirataria da TV por assinatura começou a ganhar força. O “GatoNet” ou “SKY GATO” nada mais que é a recepção ilegal do sinal de tv, diretamente na “fonte”. Hoje, este sistema opera roubando o sinal de duas formas: através de uma antena + internet ou 2 antenas. Um aparelho que descriptografa o sinal do satélite é necessário.

Com este vídeo, você vai saber:
Como funciona o IPTV
Como funciona o gatonet
Como funciona a SKYGATO
Os aparelhos CS e SKS vão ser bloqueados?
O gatonet vai ser bloqueado pela ANATEL
Quais as diferenças do GATONET e do IPTV

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

20 COMMENTS

  1. Seria interessante essas operadoras investirem na melhoria da criptografia do seu sinal, depois que deram uma melhoradinha em pouco tempo o pessoal conseguiu decodificar e isso contribuiu demais para a melhoria dos receptores paralelos, que são hoje anos luz melhores que os ofertados pelas operadoras … na minha humilde opinião falta investimento no setor …sugiro contratar técnicos e empresas competentes em tecnologia , hoje os técnicos e ferramentas dessas empresas paralelas estão a frente…

  2. Se tivéssemos preços condizentes com a condição financeira da maioria da população, jamais deixaríamos de assinar algo legal e estável para está na pirataria.
    Tudo bem que as operadoras lançaram pacotes IPTV mais em conta, porém se você for adicionar os todos os canais PPV da grade, o preço da assinatura vai ficar parecido ao da tv via satélite.