URGENTE! A Anatel vai BLOQUEAR as TV Box com IPTV ilegais em 2023!




[matched_content]



The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Quad VPN. They provide you with very fast speeds, while keeping you protected. They can also unblock most streaming sites in the US and UK!!
Grab your own Quad VPN and regain your online privacy now!

20 COMMENTS

  1. Kkk ou cara vc vai ser mas um a passar vergonha no ar para com isto cadê vc é formado em Pra vc chegar i falar uma coisa para o povo assim induzindo o povo a não comprá olha os 2 maiores servidores de iptv htv Btv elas não tá nem esquentando cabeça ou Vcs acha que ela paga gente capacitada pra quer lá pra trabalhar como a própria Anatel falou cera uma briga de IP eles sabe que lá do outro lado a pessoas capaz de virá a jogada no pisca de olho pode A A ver estabilidade pode todo dia eles ataca os servidores mas sem sucesso gente isto muita gente da aproveitando da situação pra vender box homologada pra quer si o cliente quer pra usar iptv na minha opinião daqui uns 3 a 4 mês vai ser o contrário as box homologados pela Anatel elas van impedi que vcs si comete com os iptv pra dizer que é pra proteger os usuários porque os servidores esqueci os IP deles não vai cair assim que receber o ataque de volta dos servidores que van levar vai ser uma briga grande aí eles van muda de papo van falar que os clientes de box sem ser o homologada é responsável pelos seus dados i por ai já sei como vai termina isto kkk

  2. @Alcantara Tech  quero ver a rede globo bloquear os sinais dos satélites tbm kkkkkk, uma pá de vagabundo tem decos com duas antenas que liberam todos os canais , sem necessidade de internet, e aí , vai bloquear os satélites chineses e americanos , que liberam o sinal na atmosféra kkkkkkk.
    Rede globo de cu é rola.