Como que sera bloqueado o IPTV ?, o somente op TVBOX ?, ou ambos?, neste video explico como é o tal do bloqueio da Anatel, e se isso vai afetar vc ou não

Você encontrará aqui no canal, Informação, Manutenção, Tutoriais, idéias,
e curiosidades no mundo tecnológico e eletrônico.

Não esqueça de se Inscrever e se gostar deixe o LIKE, e caso não goste pode deixar o DESLIKE ok.

Pra quem puder ajudar o canal. tem o gostei demais

Nosso Canal sobre CNC e Impressão 3D –
CNC 3D MAKER

Nosso Canal sobre Musica . QUAL O TEMA

Nosso Instagram – @manual.hitec
Nosso Facebook – @manualhitec

Assista outros videos

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

45 COMMENTS

  1. Conclusão o comércio das Box TV vai diminuir bastante isso é fato! Porém Bloquear o Sinal de quem já Utiliza os Sinais Alternativos através do IP é impossível até pq a grande maioria das Box tv já vem configuradas com IP Dinâmico ou seja é aquele modelo de IP que está sempre Mudando! Porém suponhamos que mesmo assim consigam Bloquear ok é bem imporovavel pelo fato da Maioria dos servidores estarem Localizados fora do Brasil sobra a opção da Vpn aí esquece que com Vpn é realmente impossível Bloquearem seu IP! Detalhe Vpn Gratuita não vale nada ok realmente funciona de fato são as Vpns Pagas! Detalhe quem me passou essa informação foi um Técnico em Informática!

  2. E eles tbm vendem um produto caríssimo,por isso tem que ser pirateado mesmo,homologar oque? Ter um aparelho sem iptv,é, a mesma coisa que tomar café frio,resumindo quanto mais prejuízo esses aproveitadores levar eu acho bom,bando de ladrão e enganadores com esse pré pago que ao tem porrAa nenhuma

  3. Esta é uma questão bastante polêmica, muito disto pelo fato da falta de informações mais precisas. O que eu acho que vai acontecer é que os aparelhos que forem certificados pela Anatel virão com o acesso liberado para serviços de streaming gratuitos e, talvez, com acesso aos canais de TV aberta. Agora, em relação aos canais de TV e streaming pagos, poderiam ser liberados mediante assinatura da própria plataforma. Até porque não faz nenhum sentido bloquear o acesso a uma plataforma que o próprio usuário contratou ou que seu sinal é aberto.

  4. A 10 anos atras, lembro da Sky e net, eu vi valores de pacote de canais era absurdamente caro, chegava custa minimo 290, mais caro era 490,00 por completo.
    Quem lembra da premiere custava 89,90 por mes.
    Ninguem interessava.
    Tempo depois surgiu esses aparelhos iptv tv box so instalar e assistir.
    Por isso tv box cresceu por nao pagar nada de pacote, a pirataria cresceu muito.
    Estamos em 2022 planos de pacote tv preços abaixaram bastante, qualquer plano pode assinar por menos de 50,00. Claro, Vivo, Direct tv aderiram são concorrência contra net e sky.

  5. Eu acho interessante esse Brasil , a Anatel não tem poder total de broquear o sistema das penitenciária , e não faz merda nenhuma onde seria bem mas fácil ,, a onde muitos ser humano morre ,, que o comando vem dentro , o IPTV está na nuvem , em satélite ,, você pegando do satélite é legal ,, porque a Anatel quer broquear mesmo irmão ,…

  6. Queria saber por ex da hstvbox,dizem que homologada por que tem empresa própria é viatacio é verdade ,outra pergunta qual tv box é top é mais iptv Android que vai ser difícil a Anatel, bloquear, se cromisquet 5 da Google vai tirar também, o que você acha desta hsptbox é verdade que tem empresa própria conversa do vendedor, qual você indica tv box homogada ou está hstvbox é boa ,fira isso é melhor cromisquet 4 o mi stick 4k abraço