• Cursos do CanalJMS:
Contato para PUBLICIDADE: [email protected]
Vai ter Bloqueio? Cuidados AO USAR IPTV Streaming e TV Por Assinatura! Certamente você já deve ter ouvido falar de IPTV, mas nem todos sabem como usa-lo de maneira legal!

• Inscreva-se aqui:
• Assista nossos destaques:

• Me siga para atualizações!
• instagram –
• twitter –
• facebook –

Minha loja na Amazon 👉
Minha loja na Magalu 👉

• Entre em nosso Grupo do Telegram 👉

O CanalJMS é um canal de tecnologia, eletrônicos e dicas Android, que traz curiosidades da tecnologia, invenções, smartphones e smart TVs, notebooks e ar condicionados, vídeos e dicas sobre tecnologia, tudo pra fazer o nosso dia a dia melhor e de uma maneira fácil de aprender!

Música retirada da Epidemic Sound: www.epidemicsound.com
***
Vídeos mais recentes CanalJMS 👉

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

22 COMMENTS

  1. Até hoje nunca vi alguém preso por baixar músicas filmes na era do CDs DVDs que não existe mais nao conseguirão acabar com pirataria de streaming se não consegue acabar com as drogas com os tráfico com corrupção que são mais graves vão conseguir acabar com a pirataria de streaming não vai mesmo

  2. na verdade aqui no Brasil a TV Aberta caminha para ser TV fechada, agora alguns conteúdos das TVs abertas são pagos. é os chamados Play daqui, Play de lá, sem falar no péssimo conteúdo disponibilizado abertamente, já foi o tempo que eramos obrigados a ver TV aberta, isso mudou com a chegada dos Streaming e principalmente o Youtube que por enquanto é gratuito, mas creio que até isso irá mudar, ou seja tudo será pago, no Brasil a politica é essa, pobre tem que se lascar.

  3. Boa explicação. Porém aqui no Brasil com tanta e tanta gente usufruindo da pirataria, para o consumidor te afirmo que não dá em absolutamente nada! Basta olhar os presídios completamente abarrotados de detentos, ultrapassando mais do triplo da capacitada de detentos.