Será o fim do IPTV no Brasil? Você usa algum serviço de IPTV em casa? Porque tenho más notícias: a Anatel decidiu bloquear IPTV no Brasil para combater a pirataria no país.

➡️Curso Móbile 360 Graus →
📳Treinamento 100% usando apenas seu celular

Anatel deve bloquear IP dos serviços de IPTV pirata sem ação judicial
Na prática, essa ação pode permitir a operadora de banda larga derrubar endereços IP e DNS sem a necessidade de uma ordem judicial, necessitando apenas do comando das agências reguladoras Ancine e Anatel.

➡️Kit Ebooks YouTubers #Crescedores →

💡 Apoie o Canal:
➡️Treinamento Viver de Youtube →
➡️SEO Avançado → TubeBuddy →

📧 Contato:
✔ Anuncie → [email protected]
✔ Portal Web →

📲 Redes Sociais:
✔ Instagram →
✔ TikTok →
✔ Twitter →

==================

🎥MEUS EQUIPAMENTOS
✔ Canon 80D →
✔ Mini Tripé de Mesa Andoer →
✔ Lente Objetiva Sigma 17-70mm →
✔ Microfone Zoom (ZDM-1) →
✔ Interface de Áudio M-Audio Air 192|4 USB →
✔ Pedestal de Mesa Articulado para Microfones →
✔ Kit de Iluminação Ulanzi VL 120 →
✔ WebCam Logitech C920 →

==================

Nota de transparência:
Os links com recomendações da Amazon, AliExpress ou qualquer outro produto relacionado à “programas de afiliados” que geram uma comissão, viabilizam manter o canal em funcionamento e não alteram o preço final dos produtos. já que quase tudo o que é exibido nos vídeos é adquirido com a receita do canal, eu agradeço se você optar por comprar pelo meu link de associado/afiliado.

______________________________________________________________________
Eu sou o Alex Bassani, sou Designer, Empresário e Criador de Conteúdo
Inscreva-se no canal e receba conteúdos novos todas as semanas!

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

25 COMMENTS

  1. 🤣🤣🤣olha existe muita gente inteligente no mundo e até gente que trabalha pra própria Anatel que sabe das brecha e joga na rede só de sacanagem. Então não vão conseguir isso por muito tempo se as empresas cobrasse 5 reais mensais de cada um já seriam milhonárias muita gente ia preferir pagar por não doe no bolso de ninguém agora vc paga uma fortuna que nem assisti sempre uma vez ou lá no final de semana quando dá tempo eu não pago, nem a pau. As empresas estão pressionando porque tem mais gente no pirata, aí bloqueando ela acha que vai recuperar os clientes uma coisa eu digo com esses preço que tá aí por mim podem fechar as portas

  2. O que acho legal é bloquear o IPVT e as as operadoras de sistema SCM continuarem funcionando ilegalmente país afora…usufruindo de infraestrutura sem pagarem o devido custo…Nunca olham e jamais vão olhar…. Agora tudo que precisa ser feito para aumentar o custo de vida do trabalhador, eles irão fazer concerteza!!!!

  3. Fatos: A pirataria existe por causa dos exorbitantes e abusivos preços das assinaturas, que na maioria das vezes são de pouco conteúdo, qualidade péssima, e um repeteco de doer na alma. Não estou justificando o crime. Mas não vai adiantar a Anatel derrubar tudo isso aí se os sanquessugas não abrirem mão das suas usuras crônicas! De uma maneira ou de outra a pirataria sempre vai dar um jeito pra continuar a não ser que as empresas de tv's por assinatura mudem a política de cobrança abusiva para uma cobrança coerente e que haja atrativo em suas grades de programas. Qualquer coisa diferente disso é o mesmo que tentar enxugar gelo no Polo Norte com toalha molhada.