Neste Vídeo vamos falar sobre o bloqueio dos serviços de IPTV que a anatel e a ancine estão iniciando para este ano de 2023, ira bloquear todo o serviço de transmissão de IPTV que não são regularizados, confira.

Você encontrará aqui no canal, Informação, Manutenção, Tutoriais, idéias,
e curiosidades no mundo tecnológico e eletrônico.

Não esqueça de se Inscrever e se gostar deixe o LIKE, e caso não goste pode deixar o DESLIKE ok.

Pra quem puder ajudar o canal. tem o gostei demais

Nosso Canal sobre CNC e Impressão 3D –
CNC 3D MAKER

Nosso Canal sobre Musica . QUAL O TEMA

Nosso Instagram – @manual.hitec
Nosso Facebook – @manualhitec

Assista outros videos

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

24 COMMENTS

  1. Aí e foda porque ninguém tem muita grana para ficar assinando serviços de estrimeg e tv a cabo os preços são um absurdo se vc ficar somando em 1 ano da mais de $15000 Reais ou mais ainda mais como aqui no Brasil 🇧🇷 ninguém tem todo esse dinheiro

  2. Uma realidade é que esse vermes só vai prejudicar os pobres pq se a pessoa for rica ela faz por assinatura aff qual é o plomas dos pobres ter algunhas qualidade de vida e outra quem paga Internet tem ter todo direito de assistir o que quiser em sua Internet

  3. Anatel esta trabalhando para bloquear proxy e dns, e os dono do servidores iptv nao? pra tudo tem um jeito, só olhar o historico das operacoes 404, fechou 100 sites, abriu 500, fechou 200 servidores abriu 800 e assim vai, cada operacao que derruba, nascem outros com novas tecnologias, cdn, vpn integrada, p2p etc etc etc, até arrisco dizer que o tv express é de pessoa grande, seja policia ou governo, pois e o unico app que nunca caiu em nenhum operacao, está avista pra todos, e nunca o site ou nome tve foi vinculado a algum processo ou operacao… resumindo, anatel bloqueia ip dns, inventa jeito pra proxy e vpn, o mesmo acontecerá nos servidores, para cada bloqueio, 10 desbloqueios sao criados no outro dia. abraçose para quem vende, boas vendas.

  4. Quem vende não transmite nada…iptv e P2P são formas de transmissão.Nao tem como bloquear na fonte…somente na transmissão.Dns e onde você hospeda .Filmes e.series são usados na forma de vod que nao tem nada haver com extriming..Põe no aplicativo junto…mas somente pra atrapalhar a transmissão.Muito pouca coisa e ao vivo,somente os canais de tv nacionais e internacionais(que ninguém assiste)os outros são gravados quase como um vod que fica arquivado,que nesse caso são transmitidos.

  5. De acordo com a Anatel sou obrigado a pagar 400 reais pra claro TV, que presta um serviço lixo, péssimo atendimento, cobranças indevidas e suporte porcaria. Na minha experiência quando consegui cancelar o contrato com a claro eles ainda colocaram meu nome indevidamente no SPC.

  6. Se fizerem isso fico só com o top HD ou mix e de vez em quando assino canais adultos e Netflix o resto bye bye nada de telecine, Hbo , premiere . Fico com o que dá e se não dá nem esses também , não fico com nada só internet mesmo e antena digital.