Você usa algum serviço de IPTV em sua casa? Pois trago más notícias: A Anatel decidiu bloquear o IPTV no Brasil, numa investida contra a pirataria no país. E com essa suspensão, muita gente está se perguntando como vai ser daqui pra frente. Nesse vídeo, te conto todos os detalhes sobre o fim do IPTV no Brasil!

• Cursos do CanalJMS:
Contato para PUBLICIDADE: [email protected]

• Inscreva-se aqui:
• Assista nossos destaques:

• Me siga para atualizações!
• instagram –
• twitter –
• facebook –

Minha loja na Amazon 👉
Minha loja na Magalu 👉

• Entre em nosso Grupo do Telegram 👉

O CanalJMS é um canal de tecnologia, eletrônicos e dicas Android, que traz curiosidades da tecnologia, invenções, smartphones e smart TVs, notebooks e ar condicionados, vídeos e dicas sobre tecnologia, tudo pra fazer o nosso dia a dia melhor e de uma maneira fácil de aprender!

Música retirada da Epidemic Sound: www.epidemicsound.com
***
Vídeos mais recentes CanalJMS 👉

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

50 COMMENTS

  1. Honestamente, não entendi a Mal Educação, de alguns nos comentários! Eu estou relatando as informações aqui… Se vai ou não acabar NÃO é problema meu, eu sequer uso o serviço! Se vai ou NÃO acabar é uma decisão que cabe unicamente aos usuários e a os órgãos "responsáveis" por isso… Não entendi os xingamentos comigo, que estou APRESENTANDO as informações a vocês…
    É pra rir deles que supostamente não vão conseguir? RIAM DELES! É pra chorar porque vai acabar? CHOREM! Não concorda? NÃO CONCORDE! Não acredita? SEU DIREITO! Porém… Vir me XINGAR aqui não vai BLOQUEAR nem DESBLOQUEAR o serviço! Eu também DUVIDO que consigam, sou a favor de baixaram as ABSURDAS mensalidades, mas repito apenas trago as INFORMAÇÕES reais publicadas! Mas quando digo que BRASILEIRO é bicho MAL EDUCADO… E não sabe sequer INTERPRETAR o português, é só ler alguns dos comentários!

    REVOLTEM-SE, mas sejam educados com quem traz a informação até vocês!

  2. Creio que o MINISTRO responsável pela ANATEL deveria proibir o atendimento de clientes pelas operadores via ROBÓTICA visto que o infeliz usuário não pode falar com uma pessoa humana não havendo qualquer responsabilidade das empresas e seus administradores pelos maus serviços prestados. A lei deve ser modificada de maneira que caso a empresa utilize SISTEMAS DE ROBÓTICA o seu PRESIDENTE (PESSOA FÍSICA) fica diretamente responsável no DIREITO CIVIL pelo mau atendimento AO USUÁRIOS e pelos DANOS sofridos.
    Tem que haver um basta dessa VERGONHA que é o atendimento de clientes.
    Continuando essa "FARRA DO BOI " de DESRESPEITO aos usuários , dá margem a especulações de que alguém está ganhando PROPINA das empresas para deixar como está. Tá na hora de termos VERGONHA NA CARA e acabar com isso de uma vez por todas.
    Vamos agir MINISTRO vamos dar um basta nessa FRAUDE VIRTUAL contra o CONSUMIDOR.

  3. CONHECE AQUELA FRASE, ENXUGAR O CHÃO COM A TORNEIRA ABERTA!??? A ANATEL SIMPLESMENTE TERÁ DE SE DEDICAR "EXCLUSIVAMENTE" A FICAR RASTREANDO, IDENTIFICANDO E CANCELANDO ESSAS IPTVs "PERMANENTEMENTE" ENQUANTO EXISTIR INTERNET!!! A ANATEL DEVERIA SE OCUPAR EM PROCURAR SER MAIS EFICIENTE EM DEFENDER OS "DIREITOS" DOS CONSUMIDORES O QUE "PORCAMENTE" O FAZ.