Vbox Gateway Android TV:
Patrocinio: (Cód. Desconto: “2zzofx”)
Instagram:

Vbox Gateway 2019:

✅ VIDEOS SUGERIDOS ✅

Honor Band 5:
Mi band 4:
Samsung Galaxy Fit-e:
Mi Band 4 vs Galaxy Fit-e:
Bateria Mi band 4:

✅ OUTROS VIDEOS ✅

✴️ Melhores Caixas Android:
✴️ Melhor Comando Android TV:
✴️ Melhor Gamepad Android TV:
✴️ Game Stream:
✴️ Telemóveis & Tablets:
✴️ Mini PC´s :
✴️ Armazenamento Externo:
✴️ Caixas Android Playlist:

✅ CAIXAS ANDROID TV SUGERIDAS ✅

🅾️ Melhor Hardware –
🅾️ Melhor Preço / Performance –
🅾️ Melhor Experiência TV –
🅾️ Melhor Low Cost – &

✅ MATERIAL DE GRAVAÇÃO: ✅

🅿️ Canon:
🅿️ YI24K:
🅿️ FY G5 Gimbal:
🅿️ Monopod:
🅿️ Panasonic:
🅿️ Drone:
🅿️ 50mm Lens:
🅿️ 24mm Lens:
🅿️ Office Lights:

#androidtv #vbox #gateway

◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉

Facebook:
Twitter:
Instagram:
Videohive:

◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉◉

Track: NIVIRO ft. PollyAnna – Fast Lane [NCS Release]
Music provided by NoCopyrightSounds.
Watch:
Free Download / Stream:

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

47 COMMENTS

  1. Boa tarde Roberto.
    Obrigado pela várias reviews feitas. Bastante interessantes, uteis e fáceis de "digerir" 🙂
    Tenho duas questões relativas à vbox desta review. Qual é o modelo indicado para usar com a meo? Se percebi bem é esta https://vboxcomm.com/product/vbox-android-tv-gateway-for-terrestrial-dvb-t-t2/ . Mas estou com duvidas. A outra dúvida é onde comprar a vbox. Directamente no site ou num revendedor? Procurei..maspara além do site em si não encontrei em mais nenhum lado.
    Um abraço. Agradeço desde já o tempo dispensado na resposta 🙂
    Obrigado.

  2. Boas, desde já parabéns pelo conteúdo fantástico e continuação do bom trabalho feito até agora. Desejos de muito sucesso daqui para a frente.
    Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém me consegue ajudar a resolvê-la. Tenho actualmente o serviço da Meo instalado em casa(M4O) e tenho apenas a box que a operadora me instalou mas gostaria de ter acesso aos canais em uma outra televisão numa outra divisão da casa mas não tenho sinal de antena ou cabo RJ nessa divisão por onde possa passar o sinal para a tv, apenas wifi. Há possibilidade de conseguir ligar essa smart tv por wifi para ter acesso aos canais da meo?
    Obrigado desde já.

  3. Boas Roberto, se calhar já perguntaram isto de certeza 😉 mas ainda nao encontrei, por isso aqui Vai. Existe algum add-on para a Smart TV das Samsung's etc ? Por pelo que indicas, EU tenho de Ter Uma box dessas para servir de router e outros de receptors, estou correcto? Abraco e bom trabalho

  4. Só há uma coisa que não compreendo:
    Como é que a box fica com as configurações da Operadora?
    Isto é, se retirar a box da Operadora (por Fibra ou Satélite), como é que depois esta VBox irá ficar com as configurações da operadora, necessárias para comunicar com a central (via Fibra ou Satélite)?
    Há suporte para todas as operadoras?

  5. Boa tarde Roberto. Antes de mais, os meus parabéns pelo canal, dicas bastante úteis e muitas delas vou ter de testar. Em relação a esta box, queria perguntar o seguinte. Sendo que o sinal entra em coaxial, canais digitais tipo SportTV, etc, não irão ser sintonizados por esta caixa, certo? Logo está caixa está limitada ao 30 e tal canais (no meu caso sou MEO) disponibilizados pela operadora em coaxial. Será isto? Continuação de um bom trabalho. Abraço.

  6. Boa noite Roberto, tenho umas dúvidas e se me puderes ajudar fico agradecido. Sou da vodafone e o meu contrato com eles está a terminar…caso fique na vodafone (em principio sim, até porque estou satisfeito), e não queira a box, eu consigo com as mesmas ligações obter os mesmos canais com esta , certo? A nível da app funciona bem fora de casa? Por último no site tem várias caixas… qual delas será a certa para mim visto que eu tenho o serviço por fibra? Obrigado. Abraço

  7. Boa tarde, Roberto! Cansado da fraca qualidade da box Iris da Nos e entusiasmado pela excelente apresentação, abri mão dos quase 200 euros e comprei a VBox Gateway 4144… apenas para descobrir que, depois de horas gastas, não consigo instalá-la! O processo de instalação nunca chega ao fim porque o IP vai mudando a rotina de instalação interrompe sem terminar… Apesar de no menu confirmar a ligação à net, (ethernet e wifi) na hora de instalar qualquer aplicação, reporta que não há ligação wifi!! Algum conselho (além do de vender no OLX)? Desculpe o abuso e obrigado!

  8. Olá Roberto ! , Obrigado pelo Vídeo!
    Tenho uma questão e agradecia imenso se me pudesses ajudar.
    Eu sou da Síria, e quando vivia na Síria tínhamos na altura os recetores digitais que se ligavam a um LNB que ficava instalado num satélite que ficava no telhado do prédio. Aqui em Portugal há poucas pessoas que usam isso e gostava mesmo voltar a ver os canais árabes que via na Síria. Sei que hoje em dia existe o IPTV e até outras alternativas com a presença da internet.
    O que é que me aconselhas fazer em relação a isso para poder voltar a ver os canais árabes sem ter que ir aos streams que encontro nos sites ?
    existe alguma box que seja capaz de transmitir canais de "Nilesate" por exemplo ?
    Muito Obrigado pela ajuda !
    Abraço