Duosat Next FX Lite

Mytv Box:

Quer tirar alguma dúvida no whats? Chama aqui:

Você sabe qual o melhor receptor para você? Trouxe algumas dicas para ajudar na escolha do seu receptor, seja ele um receptor via satélite ou um receptor iptv.

EM nosso exemplo foi usado o mytv box uma box iptv de qualidade, mais existem várias opções no mercado.

Já nosso modelo via satélite foi usado o duosat next fx lite, mais tmb existem mais opções de diversas marcas, inclusive modelos duosat mais barato como Duosat Wave HD, Duosat Joy HD todos com o mesmo status duosat de qualidade.

Além de modelos de entrada mais básicos e mais barato como até mesmo o multisat m200.

O Mytv box lembra muito a BTV BX uma das melhores box iptv do mercado sem dúvidas, e o Next FX Lite o melhor receptor android do momento e nesse video você vai entener se deve usar um receptor com antenas ou sem antenas.

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

33 COMMENTS

  1. Cada um com a suas vantagens, o lado bom do receptor fica por conta do IKS e SKS, se um der problema e outro segura até voltar ao normal, já na Box só tem a internet, e se der problema na sua internet aí já era o sinal, o lado ruim do receptor é quando o IKS e o SKS cai aí ferrou tbm kkkk ( Mas raramente os 2 cai de uma vez ) enquanto isso na Box isso não aconteceria se sua internet for muito boa, por isso cada um tem suas vantagens

  2. Na minha humilde opinião, prefiro via satélite pelo fato de gostar de esportes, o delay das TV box são enoooormes, diferente de um delay da duosat por exemplo que é em média 5 seg.
    Mas como foi dito no vídeo, em condomínios ou prédios que são proibidos fios,a TV box é uma ótima opção, sem falar da facilidade da instalação.