Nesse vídeo vamos te contar como funciona o IPTV e se é legal ou não.

Clique no link acima e conheça o nosso buscador de planos de TV por assinatura.

✅ Nosso COMPARADOR DE PLANOS te ajuda economizar tempo e dinheiro!

🕵️‍♀‍ Estamos de olho nas principais operadoras de internet banda larga, TV por assinatura, telefone fixo e celular, a fim de mantê-lo atualizado sobre as últimas notícias e ofertas do mercado.

👍 Nosso serviço é gratuito; não há custos ocultos nem surpresas desagradáveis. Além disso, nossas pesquisas mostram todas as taxas para que você possa ter certeza de que os preços que vê são os que paga.

*****

IPTV como funciona

IPTV (Internet Protocol Television) é uma sigla em inglês que significa Internet Protocol Television, protocolo de TV pela internet.

Resumidamente, IPTV é TV por assinatura que chega pela sua internet, ou seja, seu IP.

Ao invés de chegar por meio de cabo ou antena satélite sua TV chegará através da sua conexão fibra de internet.

Ou seja, pra ter IPTV você precisa ser uma ótima conexão de internet.

IPTV é ou não é legal?

Muita gente já ouviu falar em SKY Gato, Gato NET e assim por diante…
Assim como a pirataria de TV por assinatura via satélite, existe também uma forma de pirataria de sinal que acontece pela internet.

Para acessar canais de TV pela internet e assistir pelo computador, celular ou outro dispositivo a pessoa precisa ter um aparelhinho em casa, esse aparelho é responsável por transformar a transmissão do conteúdo que vem da rede em vídeo na sua tela, seja ele de canais abertos ou pagos.

Inclusive atualmente com as smartvs esse aparelho até deixou de ser necessário, basta ter um aplicativo. Assim como é o app da Netlfix.

Veja mais no nosso vídeo!

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal para mais dicas como essa, e aproveite e visite nosso comparador!

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

47 COMMENTS

  1. por satelite nao so tv mais telefonia e internet tbm sofre por conta de ser satelite , e o satelite fica aonde ? é logico que depende do tempo para que funcione , contrata a net que é via cabo e nao tera o problema do tempo , o problema que o brasil é pais de terceiro mundo nao tem condiçoes e nem salarios pra ter serviço de qualidade ja que os canais sao estrangeiro e o dinheiro vale de 5 a 6 vezes mais que o nosso .
    ai eu faço uma reflexao vou ter iptv pirata de 20 reais por mes porque nao tenho condiçoes de pagar por ele legalmente, vou roubar por que recebo um salario baixo ? pra mim é a mesma coisa , cultura brasileira do povo é pior que as dos politicos no brasil , o brasileiro da aula para os politicos.

  2. 👨🏾‍💻 ADS TV PLUS
    📱27-997084249
    ✅ Teste grátis 07 dias
    Que tal ter varios canais de tv fechada sem a necessidade de antenas ou cabos, Mas de 300 canais conheça o sistema P2P Usando apenas a sua internet.

    E nosso segundo aplicativo Só pra filmes e séries com certeza você vai cancelar Netflix Amazon Prime

    ⏩ Temos aplicativo próprio e com ele você terá melhor qualidade de imagem e som em HD, Full HD, SD, 4k

    ⏩ Instale em sua
    ◾TV Smart Android ◾TV Box
    ◾Mi Stick ◾Celular
    ◾Tablet

  3. 👨🏾‍💻 ADS TV PLUS
    📱27-997084249
    ✅ Teste grátis 07 dias
    Que tal ter varios canais de tv fechada sem a necessidade de antenas ou cabos, Mas de 300 canais conheça o sistema P2P Usando apenas a sua internet.

    E nosso segundo aplicativo Só pra filmes e séries com certeza você vai cancelar Netflix Amazon Prime

    ⏩ Temos aplicativo próprio e com ele você terá melhor qualidade de imagem e som em HD, Full HD, SD, 4k

    ⏩ Instale em sua
    ◾TV Smart Android ◾TV Box
    ◾Mi Stick ◾Celular
    ◾Tablet

  4. Falou, falou e não respondeu nada. A verdade é que se os canais que a TV Box entrega são canais pagos, é pirataria. Se for canais abertos como os das parabólicas grandes, não é pirataria. Simples assim, se vc acessa canais pagos de graça você está recebendo sinais piratas ou seja sinais não autorizados pelos respectivos canais. Mas não se preocupe, sua internet não será hakeada e vc não será preso por isso, quem corre o risco de ser preso é quem vende esses aparelhos.

  5. Na verdade os grandes operadores de streaming pirata conseguiram fazer com que as grades operadoras legais entrassem na mesma seara deles,mas ja com menos forca,pois seus canais sao poucos,apesar de terem preco baixo.Devido a grande capilaridade e ao precos absurdamente barato as piratas conseguiram atingir as grandes.Nao somente por terem vendedores ingenuos e o espirito de manada comercial muito exarcebado as piratas conseguiram ,ao menos por enquanto,levar as gigantes a se compararem com elas,pois as gigantes sao ate o momento mal geridas e nao tem consciencia da sua forca.As gigantes usam de estrategias erradas a muitos anos,usando policia,justica e tal sem nenhum efeito ate agora,se querem realmente combater de de atacar de dentro pra fora.Mesmo porque o servico pirata na sua grande maioria e uma piada.plano de dois anos da RED voce encontra no mercadoblack por 100,00.O clone do clone.

  6. Eu acho muito caro os plano, agr o guigo tv tá com IPTV legalizado a grade e menor por enquanto mas é mais barato que uma oi ou uma Net ou claro até mesmo sky sabendo q sky caí em qualquer nuvem q passa na frente daí dizem "produzir conteúdo é caro" então explica pq tá surgindo IPTV legalizado mais barato q uma Net da vida? A maioria da população usa pirata por ser acessível quem q consegue dá metade do salário numa tv por assinatura? Ninguém eu pelo menos tá longe de conseguir se o cara é bem de vida ok, se fosse mais barato a maioria ia larga do pirata e usa o legal (pelo menos eu penso assim) pq quem fornece o conteúdo vai lucra igual se for mais barato pois as pessoas vai conseguir assinar e vai ter muito mais gente assinando e pagando q é a mesma coisa de um dois só assina e cobra um absurdo