Somos Pioneiros no Ramos do IPTV e P2p Melhor Servico que você pode Ter na sua Vida!

Teste Rápido Agora & Comprove a Qualidade
Zap 85986321234
Fale Conosco no Zap Clique no Link

#IPTV #p2p #IPTBrazil

Videos Novos Sobre o Assunto

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

46 COMMENTS

  1. Como analista de redes, de um provedor de internet, eu sou obrigado a falar. Isso não tem nada a ver com Traffic Shaping, a maioria dos provedores de IPTV usa servidores lá na casa do caral***, Canadá, França, Alemanha, e etc, pq é mais barato, e dai pra você ver sua TVzinha bonitinha, a conexão tem que ir até lá, só que conexões internacionais tem latência alta, muita das vezes dá problema de rota, perda de pacote, é um inferninho, além de ser caro. Ai vocês usam VPN, beleza, mas se o provedor quiser ele também faria Traffic Shaping da VPN, isso ai é algo básico de se fazer, mas eles não fazem, pelo mesmo motivo que eles não fazem Traffic Shaping, mas para de travar pra vocês, pq a maioria desses apps de VPN se conecta num servidor lá nos EUA, com uma ótima conexão pro mundo todo, com links dedicados e etc. Então você mudou sua rota até o servidor de IPTV, e conseguentemente conseguiu uma conexão melhor.

  2. Muitas vezes não é traffic shapping e sim o servidor do IPTV que não está conseguindo entregar, pois o mesmo servidor atende milhares de pessoas, dizer que operadora x faz traffic shapping são N fatores, problema de rotas e etc. Seria bom deixar ciente as pessoas sobre isso.