Você sabia que calvície tem tratamento e pode ser feito em casa? Veja aqui como:

TV Box veja sua preferida abaixo:

Faça parte de nosso grupo no whats:

Azamerica i7:

BTV BX:

HTV 6 Plus:

Meoflix Flixter Black:

BTV Express:

Duotv Prime 4K:

Acabe com a falta de ereção e ejaculação precoce, descubra como:

Acima você tem as melhores box do mercado na atualidade de acordo com o desempenho apresentado durante o ano de 2019

Entre as box mais populares do mercado temos a BTV BX , HTV 6 Plus que é as queridinhas do mercado mais existe muitas opções interessantes e hoje quero mostrar essas opções.

Então na hora de escolher sua android tv box, você precisa apenas olhar para os modelos que está na lista e sim terá uma tv box de qualidade, pois ninguém quer uma box iptv com canais travando, e sim é possível encontrar boas opções sem custar tão caro.

a lista de canais iptv dessas box são totalmente sem mensalidade e já incluso em cada box android, então não precisa se preocupar em adicionar lista a cada uma dessas box.

Não levei em consideração a versão de android de cada box pois foi analisado apenas a etabilidade dos canais para recomendar essas opções de android tv box.

O Azamerica i7 como explicado não é lançamento 2019 mais acredito que tem chance de estar entre as mais vendidas do ano superando com facilidade deu irmão mais novo azamerica i5

E a briga promete esquentar esse ano agora com a chegada da Supertv Black X, com tanta concorrência quem ganha é sempre o usuário final pois as marcas precisam se mecher para sempre oferecer melhor qualidade de imagem e estabilidade

The team at Kodi Fire IPTV strongly suggests that you use a VPN at all times.
Be it for browsing, watching Kodi, watching IPTV or anything else – the one that we recommend is Hidden Router. They provide you with very fast speeds, that can reach over 400Mbps, and their VPN service is as low as $6 per month (when paid for 2 years)!
Grab your own Hidden Router and regain your online privacy now!

37 COMMENTS

  1. Meu prezado Ismael, tenho comigo duas BTV-B9 e uma Meoflix Qbic e desculpe a franqueza, mas não dá prá por as duas no mesmo patamar(rsrs). Este monstrengo chamado meoflix, não pode ser comparado à BTV. É o mesmo que comparar o fusca com a ferrari. As funções são complicadas, principalmente prá quem é novato, e o seu controle, apesar de ser cheio de opções, não atende bem aos comandos. Horrivel. Já me vi tentado varias vezes em estourá-lo no chão.

  2. Não troco o meu TZ 95 Plus por nada, instalo um app de filme, pimba, Netflix grátis + Lançamentos da Amazon Prime (Incluindo séries) ai vem a questão, e a tv? (IPTV) e de graça tbm, sim, tem um app tbm que ninguém conhece ou ouviu falar que da acesso aos canais do mundo inteiro para vc assistir de graça pro resto da sua vida, e paguei no meu Box TV míseros 195 reais no Aliexpress, e tenho tudo que esses ai e mais um pouco por muito menos, e só saber os apps e pronto, partir pro abraço

  3. Essas box são bem legais, o único problema é que o servidor que vem configurada nessa box, digo as listas estão na porta 80, as operadoras de internet limita essa porta, por isso o pessoal esta tendo muito problema com travamentos, a única solução no momento é ter uma VPN confiável com versão premiun.