Passo a passo fundamental para bom funcionamento dos Add-ons e instalação de PVR para listas IPTV.

44 COMMENTS

  1. Eduardo, parabéns pelo vídeo! Apesar de longo, é bem objetivo e explicativo. Realmente o KODI é fantástico. Uso uma lista de IPTV paga nele e funciona todos os canais desde SD a FullHD, sem travar com um tráfego de 10Mbits/s. Fora que é bem personalizável.

    Sucesso!

  2. **BEM EXPLICADO**
    Olá Eduardo! Sabe sugerir/orientar qual a configuração da parte NO KODI de ACESSO À INTERNET (LIMITAÇÃO DE BANDA DE INTERNET)?? uns dizem que isso regula consumo de UPLOAD outros dizem DOWNLOAD… não sei o que configurar exatamente… Grato!

  3. Olá Eduardo, desde Portugal um forte abraço e parabéns pelo teu excelente trabalho.
    Meu Kodi estava dando erro então desinstalei e baixei de novo, mas agr quando quero adicionar o OpenSubtitles.org dá sempre erro(falha ao instalar) o que será? 🤔🤔
    De referir que já tinha feito o registo no site na primeira vez e agr vou lá e início sessão e nada 😥😢 dá sempre erro ao baixar.
    Será que tenho de fazer outro registro no site?!

  4. Meu brother, todo o processo é feito de acordo como tu pede, porém ao instalar o YouTube o app simplesmente "crasha" fechando o aplicativo (tentando utilizar o mx9) e toda vez que tento reabrir fecha novamente. Alguma idéia do que pode ser? Alguém pode me ajudar?